PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Tite convoca outra vez Luan Patrick para 'reforçar' Seleção Brasileira nas atividades na Granja Comary

Defensor do Athletico-PR desembarca nesta terça-feira para completar elenco. Sua missão é substituir Felipe, que está com uma lesão no joelho direito

22 jun 2021 15h22
| atualizado às 15h26
ver comentários
Publicidade

O técnico Tite contará com um "reforço" nas atividades na Granja Comary. O zagueiro Luan Patrick, do Athletico-PR, foi convocado mais uma vez com a missão de completar o grupo da Seleção Brasileira durante a disputa da Copa América. Seu objetivo é preencher a vaga deixada por Felipe, que está com uma lesão no joelho direito.

A princípio, jogador de 19 anos segue com Seleção até sexta (Foto: Athletico)
A princípio, jogador de 19 anos segue com Seleção até sexta (Foto: Athletico)
Foto: Lance!

O jogador de 19 anos se apresentou já nesta terça-feira e deve ficar a princípio até sexta-feira com a delegação. Felipe prossegue seu tratamento e aguarda o exame até saber se ficará de fora da sequência do torneio.

A Conmebol dá aval para que seleções façam até três modificações na lista de jogadores inscritos entre o fim da primeira fase da Copa América e o início das quartas de final. O prazo encerra às 18h da próxima terça-feira (dia 29), caso haja comprovação de lesão.

Além de Felipe e Luan Patrick, o técnico Tite conta com os zagueiros Éder Militão, Thiago Silva e Marquinhos. A equipe canarinha faz seu último treino antes do duelo com a Colômbia nesta tarde. À noite, a delegação viaja para o Rio de janeiro, onde, na quarta-feira, às 21h, encara os colombianos no Nilton Santos.

Lance!
Publicidade
Publicidade