PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Tite confirma Marcelo e Fernandinho contra a Bélgica

Volante vai substituir o suspenso Casemiro; Marcelo retoma o posto que ficou com Filipe Luís

5 jul 2018 10h15
| atualizado às 10h27
ver comentários
Publicidade

A Seleção Brasileira está definida para enfrentar a Bélgica, nesta sexta-feira, em Kazan, às 15h (horário de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Mundo. E dentre as mudanças no time titular está o retorno do lateral-esquerdo Marcelo, recuperado de um espasmo na musculatura estabilizadora da coluna. A confirmação foi feita pelo próprio Tite, em coletiva nesta quinta, no palco do confronto.

Se Filipe Luís foi titular no último jogo, Tite devolverá a vaga a Marcelo nesta sexta-feira (Foto: Nelson Almeida/AFP)
Se Filipe Luís foi titular no último jogo, Tite devolverá a vaga a Marcelo nesta sexta-feira (Foto: Nelson Almeida/AFP)
Foto: Lance!

O treinador detalhou que teve uma conversa com Filipe Luís para explicar o retorno de Marcelo ao time titular. Filipe foi titular no último jogo porque o companheiro ainda se recuperava do problema nas costas. Agora, vai voltar ao banco de reservas.

"Conversei com o Marcelo e o Filipe Luís. Marcelo saiu por um problema clínico, não voltou por um problema físico no segundo jogo. Filipe Luís jogou muito nos dois jogos, competem os dois, deixa a cabeça do homem um trevo. E por critério volta o Marcelo. No lugar do Casemiro joga o Fernandinho", explicou o técnico, citando ainda o substituto do suspenso Casemiro.

Com as confirmações, é certo que o Brasil vai a campo contra a Bélgica com: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Fernandinho; Willian, Paulinho, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Veja também

Canarinho Pistola 'raiz' invade as ruas de Moscou:

 

Lance!
Publicidade
Publicidade