Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Tite comenta sobre Vinícius Jr. e aponta estratégias para vencer a Copa do Mundo

21 fev 2020 - 16h24
(atualizado às 16h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Tite tem como objetivo ganhar a próxima Copa do Mundo

O técnico Tite minimizou as críticas que Vinícios Júnior vem sofrendo no futebol espanhol. O atacante de 19 anos vem tendo dificuldades de colocar a bola para o fundo do gol. Em 55 jogos com a camisa do Real Madrid, o brasileiro marcou apenas sete gols.

"Não estou preocupado com os problemas de Vinicius na frente do gol. Ele ainda é um jogador muito jovem e precisa desenvolver sua finalização, porque é uma virtude que ele não possuía quando jogava no Brasil. As pessoas precisam entender que ele é um jogador em desenvolvimento", disse em entrevista ao jornal AS.

O comandante da Seleção ainda insinuou que deve convocar uma lista de jogadores mais jovens para o elenco que disputará a Copa América de 2020, para que ganhem mais experiência e cheguem na próxima Copa do Mundo mais confiantes.

"Para mim, é melhor que uma jovem (equipe) chegue para enfrentar um desafio como o da Bélgica, com mais experiência e filmagens. Sem tirar a responsabilidade de jogar uma Copa América ou uma Olimpíada, esses dois torneios deste ano podem servir de plataforma para desenvolver o mais jovem dentro da base da equipe nacional pensando na Copa do Mundo. O que você precisa entender é que existe um objetivo maior e esse objetivo é vencer no Catar em 2022 ", finalizou.

As Seleções Principal e Olímpica serão convocadas no dia 6 de março, às 11h (de Brasília), no auditório da sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra