0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Sem Neymar, treino antecipado da Seleção tem zero torcedor

16 nov 2014
07h49
atualizado às 09h36
  • separator
  • 0
  • comentários

A terceira atividade da Seleção Brasileira em Viena, onde o time pega a Áustria em amistoso na próxima terça-feira, teve um desfalque de peso: Neymar. Sem sua principal estrela, que ficou no hotel fazendo trabalho de fisioterapia ao lado do lateral Filipe Luís, o time fez um treino antecipado que começou às 7h (de Brasília). Outro poupado foi o volante Fernandinho, que foi a campo, mas fez apenas um treino físico específico.

Dunga comanda treino da Seleção em Viena
Dunga comanda treino da Seleção em Viena
Foto: Bruno Domingos/Mowa Press / Divulgação

Ao contrário do sábado, quando o treino teve a presença de cerca de 150 torcedores que fizeram muito barulho - principalmente com os lances de Neymar -, a movimentação deste domingo teve arquibancadas vazias. Apenas alguns curiosos apareceram do lado de fora do Generali-Arena, estádio do clube local Austria Viena.

Na atividade, Dunga trabalhou com 17 jogadores de linha e treinou finalizações e posicionamento defensivo, indicando uma possível troca de Danilo por Mário Fernandes na lateral direita - o jogador do CSKA formou ao lado dos titulares Miranda, David Luiz e Luiz Gustavo. Alex Sandro completou o quinteto de marcação na lateral esquerda, devido à ausência de Filipe Luís.

Apesar de terem ficado de fora do treino, Neymar e Filipe a princípio não preocupam para o jogo contra os austríacos na terça, às 16h (de Brasíllia). A dupla deve voltar às atividades normais nesta segunda, quando a Seleção faz o treino de reconhecimento do gramado do Estádio Ernst Happel, onde acontecerá o amistoso.

Já a Áustria, por outro lado, certamente não terá seu astro maior: o meio-campista David Alaba, do Bayern de Munique, que ficará três meses parado por lesão nos ligamentos do joelho. Mesmo sem ele, o próximo adversário do Brasil venceu a Rússia por 1 a 0 no último sábado e ficou em situação confortável nas Eliminatórias para a Eurocopa de 2016.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade