PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Sem Ederson, Tite comanda primeiro treino da Seleção na Coreia do Sul

Com 17 jogadores em campo, Tite comanda atividade de posse de bola em campo reduzido. Equipe verde e amarela fará mais cinco treinamentos até a partida contra os sul-coreanos

27 mai 2022 11h02
| atualizado às 12h38
ver comentários
Publicidade

A Seleção Brasileira iniciou a preparação para o amistoso contra a Coreia do Sul na manhã desta sexta-feira. No gramado do Estádio Goyang, o técnico Tite comandou uma atividade com cerca de uma hora de duração.

Com 17 jogadores à disposição, a comissão técnica preparou um treinamento de posse de bola em campo reduzido. Dos 18 atletas que se encontravam em Seul pela manhã, apenas o goleiro Ederson não participou da atividade. Ele fez uma atividade regenerativa na academia do estádio.

Treino da Seleção Brasileira no estádio Goyang, em Seul (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)
Treino da Seleção Brasileira no estádio Goyang, em Seul (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)
Foto: Lance!

O lateral-direito Daniel Alves chegou a Seul de madrugada. Nesta sexta-feira, são aguardados Gabriel Jesus e Léo Ortiz. Guilherme Arana chegará no sábado. O grupo só ficará completo na terça-feira, pois Alisson, Éder Militão, Casemiro, Fabinho, Vini Jr. e Rodrygo disputam a final da Champions League.

O Estádio Goyang, que receberá todos os treinamentos da Seleção Brasileira durante a passagem pela Coreia do Sul, tem capacidade para mais de 40 mil espectadores e também conta com uma pista de atletismo anexa ao gramado. A equipe volta a treinar na noite desta sexta-feira (manhã na Coreia do Sul), às 22h30 (de Brasília; 10h30 no horário local).

Brasil e Coreia do Sul se enfrentam no dia 2 de junho, no Seoul World Cup Stadium, às 8h (de Brasília; 20h no horário local). Este será o primeiro amistoso da Seleção Brasileira nesta Data-Fifa de junho, que ainda contará com uma partida contra o Japão, no dia 6 de junho.

Lance!
Publicidade
Publicidade