PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Seleção feminina empata com o Canadá em último jogo antes da convocação para Olimpíadas

14 jun 2021 18h26
ver comentários
Publicidade

Em partida disputada na tarde desta segunda-feira, a Seleção Brasileira feminina empatou por 0 a 0 com o Canadá em amistoso preparatório para as Olimpíadas de Tóquio. O jogo, disputado em Cartagena, na Espanha, foi o último antes da convocação de Pia Sundhage para os Jogos.

A partida, muito equilibrada, não teve muitas chances claras de gols. A maioria das principais chances veio de chutes de fora da área. Aos 19 minutos de bola rolando, Andressinha viu espaço e arriscou de longe, mas a bola acabou passando por cima do ângulo direito canadense.

Aos 42, o Canadá também levou perigo ao gol brasileiro, defendido por Bárbara, obrigada a fazer boa defesa após chute, também de fora da área, de Fleming.

A principal chance do jogo foi canadense e veio já na reta final da partida. Aos 39, após cobrança de escanteio pelo lado direito, Zadorsky cabeceou no poste, tirando da arqueira brasileira, que não teria o que fazer.

Pouco depois, o Brasil teve sua tentativa mais clara. Duda recebeu livre na entrada da área, mas mandou para fora.

Agora, é foco total nas Olimpíadas. No dia 21 de julho, a Seleção estreia na competição em partida contra a China.

O time brasileiro escalado por Pia Sundhage foi a campo da seguinte forma nesta segunda: Bárbara; Bruna Benites (Poliana), Rafaelle, Érika e Tamires; Júlia Bianchi, Andressinha (Duda), Debinha (Andressa Alves) e Marta; Ludmila (Geyse) e Bia Zaneratto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade