PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Seleção Brasileira tem dois treinos marcados para jogo contra o Equador com o elenco de Tite completo

Elenco comandado por Tite irá usar terça e quarta-feira para preparação contra o 3º colocado nas Eliminatórias da América do Sul. Brasil já está classificado

25 jan 2022 10h18
ver comentários
Publicidade

A Seleção Brasileira está completa e o técnico Tite irá realizar dois treinos nesta terça e quarta-feira visando o duelo contra o Equador na quinta-feira. Na última segunda-feira, apenas Éverton Ribeiro e Gabigol, que haviam chegado junto com a comissão técnica, fizeram um trabalho físico na academia.

Atletas que vieram da Europa chegaram no Equador na noite da última segunda-feira (Lucas Figueiredo/CBF)
Atletas que vieram da Europa chegaram no Equador na noite da última segunda-feira (Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

Após a chegada da dupla do Flamengo, Weverton, que participou do jogo do Palmeiras no último domingo, foi o 3º convocado a chegar no Equador. Já os atletas que vieram da Europa se apresentaram em Quito na noite da última segunda-feira.

Destes atletas, Tite não poderá contar com Fabinho e Lucas Paquetá para o duelo contra o Equador, uma vez que os dois meias excederam o número de cartões amarelos. No entanto, a partida serve apenas como uma preparação já que o Brasil está garantido na Copa do Mundo do Qatar.

Após o confronto contra a equipe de Gustavo Alfaro, a Seleção Brasileira irá viajar imediatamente para Belo Horizonte e irá focar na preparação para o jogo contra o Paraguai, que acontece na próxima terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília)

Lance!
Publicidade
Publicidade