1 evento ao vivo
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Samir agradece a Zico e Amoroso e quer aproveitar chance na Seleção

3 set 2019
15h33
atualizado em 6/9/2019 às 08h51
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma das novidades na lista de convocados pelo técnico Tite para os amistosos contra Colômbia e Peru, o zagueiro Samir falou com a imprensa nesta terça-feira. O jogador da Udinese falou sobre a competitividade no elenco da Seleção Brasileira e como irá aproveitar as chances com a Amarelinha.

"Tendo a minha oportunidade vou aproveitar da melhor maneira. E creio que os jogadores que tiverem oportunidade vão aproveitar também. Com isso a competitividade vai aumentar. Todo mundo quer cavar uma vaga na Seleção. Creio que esses dois amistosos servirão de teste, mas os jogadores que ali estiverem vão dar o melhor para que as oportunidades apareçam mais vezes", declarou.

Samir ainda citou dois grandes ídolos da Udinese, clube em que ele atua. Zico e Amoroso fizeram história com a camisa do time italiano. Segundo o zagueiro, ambos tiveram grande importância para o seu crescimento na Europa e para a sua chegada na Seleção.

"Não só o Zico, mas o Amaroso também. São dois grandes ídolos da Udinese. No meu primeiro ano, se não me engano, o Zico foi nos visitar e ele parou a cidade. Para onde vai, ele arrasta multidões. Ele é uma grande figura para todos nós. Me deu grandes palavras, grandes dicas quando eu fui para a Udinese. Só tenho que agradecer a ele e ao Amoroso, que me deu boas informações para me comportar na Seleção. Tenho que agradecer a eles a estar aqui. Esse momento também é deles dois"

Por fim, Samir mostrou ansiedade para representar a camisa da Seleção. Apesar de uma parte do grupo já ter iniciado as atividades na última segunda-feira, o zagueiro só fará o seu primeiro treino com os companheiros na tarde desta terça.

"Estou bastante ansioso para fazer o meu primeiro treino. Estar de fora dá uma ansiedade muito grande. Tenho que agradecer o grupo porque eles me receberam muito bem", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade