PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Richarlison revela conversa com Neymar sobre camisa 10 da Seleção: "Ele ficou feliz"

29 jul 2021 11h14
| atualizado às 11h14
ver comentários
Publicidade

O Brasil venceu a Arábia Saudita, na última quarta-feira, e garantiu vaga nas quartas de final dos Jogos de Tóquio. Richarlison, camisa 10 da Seleção Olímpica, revelou conversa com Neymar sobre a numeração no Brasil.

"Quando recebi a convocação pra Olímpica eu ainda estava na Granja (Comari) no mesmo quarto que ele, e ali foi onde ele falou, 'quero ver se você tem a responsabilidade de pegar a 10'. Como o cara (Neymar), é meu ídolo, me perguntaram se eu tinha preferência de camisa e logo falei a 10", contou.

O atacante também contou sobre sua idolatria pelo craque brasileiro.

"Quando terminou a ligação com o Jardine, fui no Neymar e falei: 'Pedi a 10'. Ele ficou feliz, porque, querendo ou não, ele sabe do carinho que eu tenho por ele, quando eu era pequeno me espelhava nele, cortava o cabelo igual o dele. Tento fazer o máximo pra honrar, não só a camisa 10, mas a Seleção", concluiu.

O Brasil estreia no mata-mata neste sábado, contra o Egito, às 7 horas (de Brasília).

Autor de cinco gols na fase de grupos, Richarlison projetou o próximo duelo da equipe brasileira.

"Jogando contra o Brasil, essas equipes (não favoritas) vem jogando por uma bola. Nos últimos dois jogos (Costa do Marfim e Arábia Saudita) vimos a dificuldade que é penetrar na defesa adversária. Precisamos estar focadas nesses últimos três jogos, agora é que valeu tudo mesmo, se errar estamos fora", disse.

"Temos que entrar 100% nessas quartas de final, porque já vi os meninos (jogadores da Seleção) falando que jogaram com o Egito lá e perderam de 2 a 1, então sabemos que vai ser difícil e vamos encarar o jogo como uma final", encerrou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade