1 evento ao vivo
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

René Simões aprova J. Jesus na Seleção, mas ainda acredita no Tite

29 mar 2020
16h08
atualizado às 16h08
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O técnico René Simões afirmou neste domingo que apoia a ideia da Seleção Brasileira se dirigida por estrangeiro, mas precisamente por Jorge Jesus. O ex-comandante já teve experiências em seleções do exterior e acredita que o fato de um treinador não ser do mesmo país que a equipe não é um problema.

"Eu trabalhei na seleção da Jamaica, Trindade e Tobago, Costa Rica e Irã, então seria uma incoerência da minha parte se eu achasse que um estrangeiro não pudesse treinar uma seleção. Agora, as grandes seleções jamais uma ganharam um campeonato mundial com um treinador que não fosse nativo daquele pais, isso é um caso a se pensar. As estatísticas estão aí para serem quebradas…", disse em entrevista à ESPN.

Entretanto, o treinador de 67 anos ainda aposta no Tite como o nome certo para o Brasil. Apesar de achar que a Seleção já esteja devendo uma renovação, ele disse entender o motivo disso não ter ocorrido já na última Copa América, a qual resultou no Brasil campeão.

"Eu acho que nós estamos ainda muito bem com o Tite. Já era para a gente ter feito uma renovação completa na Copa América, mas se ele não ganha, não tinha mais trabalho. A gente sabe como funciona no Brasil. Eu ainda acredito muito no Tite", contou.

René está em isolamento total desde o dia 16 por estar com sintomas do coronavírus. Apenas neste sábado o resultado revelou que realmente ele esta com a covid-19, mas o ex-Botafogo  já disse estar se sentido bem.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade