0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Renan Lodi deixa boa impressão e comenta própria atuação pela Seleção

14 out 2019
09h06
atualizado às 09h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Renan Lodi tem apenas 21 anos e nove jogos pelo Atlético de Madrid depois de chamar atenção no Athletico-PR. Foi o suficiente para estrear como titular da Seleção Brasileira neste domingo, no empate com a Nigéria, em Singapura.

A nova promessa brasileira já tinha entrado no segundo tempo contra Senegal, na última quinta, em jogo que o Brasil também ficou no empate. E, apesar das críticas gerais, o lateral recebeu elogios de todas as partes pelas atuações promissoras.

"Fiz um bom trabalho nessa semana, fica um aprendizado muito grande também, todos os jogadores que vêm falando comigo, Dani, Casemiro, um sonho que se realizou. Muito feliz, quero continuar evoluindo, fazer um bom trabalho no meu clube para ter mais oportunidades aqui também", comentou, ao Sportv.

"No primeiro tempo tinha um extremo que era rápido também, não dava para ir toda hora. No segundo tempo, creio que passei mais, tive mais oportunidades", explicou, completando o discurso bastante positivo de Tote.

"Richarlison entrou (no segundo tempo) entre e o lateral e zagueiro. O ponta passou a ser o Lodi. Equipe ajustou e preencheu o campo adversário, criou oportunidades, Gabriel no lado direito. Faltou ser efetivo, por isso não traduziu o placar".

O comandante da Seleção Brasileira, aliás, não poupou elogios a Lodi após os testes em Singapura.

"Sei que tenho a pressão do resultado, mas só consegue fazer jogos preparatórios se o campo oportunizar em termos de sistema e nomes. Um exemplo, Lodi jogou muito. A Seleção teve no Lodi a possibilidade de ter um jogador agressivo pelo lado".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade