PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Quem faltou na convocação de Fernando Diniz para a Seleção Brasileira?

Treinador foi criticado após a derrota para a Colômbia nas eliminatórias

17 nov 2023 - 18h32
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Foto: Lance!

Fernando Diniz não começou bem sua passagem pela Seleção Brasileira. O técnico, com sua marca na história do Fluminense, o treinador é fortemente criticado nas redes sociais pelos resultados negativos ao comando da equipe brasileira. Na noite de quinta-feira (16), o Brasil sofreu sua primeira derrota para a Colômbia nas eliminatórias da Copa do Mundo 2026.

Além do treinador, diversos comentários na internet criticam os jogadores convocados para a Seleção nesta data Fifa. Dos atletas, a maioria das críticas foi para os dois laterais da equipe titular do jogo de quinta-feira, Emerson Royal e Renan Lodi. Portanto, o Lance! perguntou nas redes sociais quem o técnico Fernando Diniz deveria chamar para o Brasil.

Nos comentários, alguns aproveitaram para "cornetar" e pediam a volta da Seleção de 1994. Além da equipe tetracampeã, jogadores como Ronaldo, Rivaldo, Careca e Rivelino também foram citados.

Alguns seguidores comentaram sobre o atacante Marcos Leonardo, do Santos, para compor a Seleção Brasileira. Outro pedido é a maior utilização de Raphael Veiga e Paulinho, que foram convocados nesta data Fifa, mas ainda foram pouco utilizados por Fernando Diniz.

Outro fator que muitos comentaram, foi o fato de convocar poucos jogadores que atuam no futebol brasileiro. Alguns internautas falaram que não convocariam mais atletas do futebol europeu ou que deixaria apenas cinco vagas para os que jogam no exterior.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade