PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Pia Sundhage recebe segunda dose da vacina contra a covid-19

Técnica da Seleção feminina foi vacinada com a dose da Pfizer, oferecida pelo Ministério da Saúde

24 jun 2021 18h02
| atualizado às 19h18
ver comentários
Publicidade

A treinadora da Seleção Brasileira feminina de futebol, Pia Sundhage, recebeu nesta quinta-feira a segunda dose da vacina contra a covid-19. O imunizante recebido pela sueca de 61 anos foi produzido pela farmacêutica Pfizer. A técnica havia tomado sua primeira dose no dia 28 de maio.

Pia durante entrevista coletiva (Foto: Mariana Sá / CBF)
Pia durante entrevista coletiva (Foto: Mariana Sá / CBF)
Foto: LANCE!

A técnica @PiaSundhage recebeu nesta quinta-feira (24) a segunda dose da vacinação contra a Covid-19. A treinadora de 61 anos foi vacinada com a dose da Pfizer, oferecida pelo Ministério da Saúde, e que conta com a doação do Comitê Olímpico Internacional (COI). pic.twitter.com/W8Zz98Bi2o

Segundo informou a CBF, a vacina foi oferecida pelo Ministério da Saúde e doada pelo Comitê Olímpico Internacional (COI).

O foco de Pia agora é totalmente nas Olimpíadas. No dia 21 de julho, a Seleção Brasileira faz sua estreia na competição em partida contra a China. Além das asiáticas, Holanda e Zâmbia compõem a chave brasileira.

Em preparação para a disputa do torneio, a Seleção fez duas partidas amistosas contra a Rússia (3 a 0 para as brasileiras) e Canadá (0 a 0). Estes dois jogos também serviram para que Pia escolhesse as jogadoras que levará para Tóquio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade