PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Neymar vibra com marca ao lado de Romário e Zico nas Eliminatórias

9 jun 2021 12h20
| atualizado às 12h20
ver comentários
Publicidade

Autor do primeiro gol da Seleção Brasileira na vitória por 2 a 0 sobre o Paraguai, na noite desta terça, em Assunção, Neymar chegou ao seu 11º tento pelo Brasil disputando as Eliminatórias da Copa do Mundo. O camisa dez assumiu o posto de maior artilheiro da equipe na competição e igualou a marca de Romário e Zico.

Antes, com dez gols, Neymar estava empatado com outros quatro jogadores: Kaká, Luis Fabiano, Ronaldo e Tostão. O atacante do PSG fez seu 18º jogo pela Seleção disputando as Eliminatórias. Foram seis gols marcados na edição anterior e cinco na atual.

Após a vitória diante do Paraguai, o craque brasileiro falou sobre a marca atingida e destacou a importância do resultado positivo para a equipe.

"Fico muito contente e muito feliz por esses números e por alcançar esses craques e grandes jogadores que são Zico e Romário. É uma grande honra. Compartilho deste momento junto com eles (Seleção). Vou continuar fazendo meu trabalho para ajudar a Seleção Brasileira", afirmou Neymar.

"Foi uma partida muito difícil. Sabíamos que encontraríamos muitas dificuldades, não pelo tabu, mas por tudo que ele representa. O Paraguai é uma equipe muito forte e que joga. Felizmente, conseguimos fazer o nosso jogo, impor a nossa força e marcar os gols que tanto queríamos", acrescentou.

Com 105 jogos pela Seleção Brasileira, em 111 convocações, Neymar conta com 66 gols marcados, ocupando a vice-artilharia da equipe em toda história, só ficando atrás de Pelé, que balançou as redes 77 vezes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade