PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Neymar leva amarelo e desfalca Seleção contra o Paraguai

Neymar jogou mal e levou amarelo no duelo com o Uruguai

26 mar 2016 00h22
| atualizado às 00h51
ver comentários
Publicidade

A Seleção Brasileira não poderá contar com Neymar para o duelo contra o Paraguai, na próxima terça-feira pela sexta rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2018. O atacante nacional levou cartão amarelo no duelo desta sexta-feira contra o Uruguai na Arena Pernambuco e cumprirá suspensão automática, já que também foi advertido contra o Peru, em novembro.

O cartão amarelo para Neymar contra o Uruguai veio em uma falta sobre González, aos 18 minutos do segundo tempo. O brasileiro entrou na dividida com o pé por cima da bola e atingiu a canela do atleta uruguaio com a sola de sua chuteira. Poucos minutos antes, Luis Suárez foi advertido em lance semelhante.

O duelo entre Brasil e Uruguai nesta sexta-feira acabou empatado por 2 a 2 na Arena Pernambuco. A Seleção abriu o placar aos 40 segundos de jogo com Douglas Costa e aumentou sua vantagem com Renato Augusto. Ainda no primeiro tempo, Cavani diminuiu para o Uruguai. Na segunda etapa, Suárez igualou o marcador.

Com este resultado, a equipe comandada por Dunga encerra a quinta rodada das Eliminatórias para a Copa na terceira colocação da tabela com oito pontos, mesmo desempenho do Paraguai, dono da quarta posição e próximo adversário nacional. O Equador tem 13 e o Uruguai soma dez.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade