PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Neymar irá voluntariamente à Polícia, diz advogado

3 jun 2019 - 19h12
(atualizado às 20h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar, durante treino da Seleção Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis
Neymar, durante treino da Seleção Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis
Foto: Ricardo Moraes / Reuters

O advogado responsável por defender o atacante Neymar no caso do suposto estupro contra uma mulher, ocorrido no último dia 15 de maio, em Paris, afirmou que o jogador da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain irá se apresentar de forma voluntária para a Polícia de São Paulo. O membro da defesa, em entrevista à TV Bandeirantes disse que o depoimento do atleta depende apenas de uma data.

"O Neymar vai se apresentar voluntariamente, já está decidido faz bastante tempo. Agora é encontrar um dia que seja conveniente para delegacia, com o fluxo da investigação, ele é o maior interessado em esclarecer isso", frisou o advogado do camisa 10 da Seleção Brasileira.

"Não há um tempo definido, quem manda na condução dos atos do inquérito é a delegada. Tem que ver qual o momento que ela quer ouvi-lo. Quando esse momento chegar, ele vai se apresentar para esclarecer a verdade dos fatos. Não sei precisar esse tempo, não", acrescentou.

Minutos antes da entrevista, o representante do craque teve uma reunião com a delegada do caso na capital paulista. Embora não tenha dado maiores detalhes do encontro com Juliana Lopes Bussacos, da 6ª delegacia da Defesa da Mulher, Davi Tangerino defendeu Neymar por ter divulgado um vídeo de defesa, com inclusive, a conversa entre o jogador e a garota acusadora, além de fotos íntimas.

"Recebemos uma verdade, um sentimento de injustiça muito grande por ter passado por este episódio e esta verdade que vi nele e na análise das provas, dos diálogos. Todos têm direito a advogado; portanto, o vídeo do Neymar fala por si com muita verdade, sentimento de injustiça, indignação. Ele é o maior interessado em conhecer a verdade, e a verdade vai prevalecer", disse.

Por fim, o advogado disse que tem fé na justiça e de que o camisa 10 do Brasil não será punido e de que é inocente. "O Neymar traz holofotes, mas temos total confiança na justiça, polícia com discrição e seriedade, a verdade vai prevalecer, e esse episódio terá sua página virada em breve", encerrou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade