2 eventos ao vivo
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Júlio César pode ir ao Barcelona por R$ 8,7 milhões, dizem espanhóis

2 jul 2013
08h57
atualizado às 08h59
  • separator
  • 0
  • comentários

O goleiro brasileiro Júlio César pode reforçar o Barcelona, de acordo com o jornal esportivo espanhol Mundo Deportivo, da Catalunha. Em 2014, o clube perderá seu titular, Victor Valdés, que não renovará contrato. Assim, começa a buscar nomes para a sucessão – e o atual titular da Seleção Brasileira ganhou força após as exibições na Copa das Confederações.

<p>Segundo jornal, rebaixamento do QPR na Inglaterra deve facilitar saída de goleiro</p>
Segundo jornal, rebaixamento do QPR na Inglaterra deve facilitar saída de goleiro
Foto: Getty Images

Na lista de contratações, o brasileiro ainda não é uma prioridade – segundo a imprensa local, Pepe Reina (Liverpool) e Marc-André ter Stegen (Borussia Monchengladbach) ainda são os principais favoritos a reforçar a posição. No entanto, pesa a favor do brasileiro sua multa barata com o Queens Park Rangers: 3 milhões de euros (cerca de R$ 8,7 milhões).

Ainda de acordo com o periódico, o rebaixamento do clube londrino “precipitará sua saída com quase toda certeza antes do fechamento do mercado do meio do ano”. O goleiro, que chegou a ser especulado no Palmeiras no começo do ano, está na agenda também de outras equipes, como Milan, Roma, Arsenal e Flamengo.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/sosias-ucl/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/sosias-ucl/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade