PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Jornalista revela briga com Richarlison: "Se acha intocável"

Atacante da Seleção Brasileira não recebeu bem as críticas do comunicador

15 out 2021 12h15
| atualizado às 15h16
ver comentários
Publicidade

Richarlison rebateu as críticas do jornalista Marcio Spimpolo, da rádio Jovem Pan, sobre o jogador ser camisa 10 da Seleção Brasileira. No Instagram, o comunicador publicou prints do entrevero com o atacante, que, segundo a postagem, chegou a xingar Spimpolo durante a troca de mensagens

Richarlison é atacante da Seleção Brasileira (Reprodução / CBF TV)
Richarlison é atacante da Seleção Brasileira (Reprodução / CBF TV)
Foto: Lance!

Antes, o jornalista afirmou que Richarlison não tem nível para ser convocado para a Seleção Brasileira. Como resposta, o jogador do Everton mandou uma foto vestindo a camisa 10 usada em Tóquio 2020 e com a medalha de ouro conquistada nos Jogos Olímpicos.

"Poderia discordar de mim com educação. Isso é salutar e todos crescem. Mas vejam o nível. É a geração mi mi mi. Acham que jogam pra caramba, mas não jogam. Alguns estão lá e nem sabem o motivo, pois não têm bola pra isso", começou Márcio Spimpolo.

"Você usar a 10 do Brasil é o retrato do nosso futebol. Pobre demais. Você pode ser simpático, dedicado e legal, mas a 10 é pra cara acima da média, algo que você não é. E, com todo respeito, fazemos uma grande seleção e sem você, parça. As críticas engrandecem pessoas. Aqueles que se acham intocáveis não chegam a lugar algum, meu querido", continuou.

Na publicação, Richarlison voltou a responder o Márcio Spimpolo.

"Peguei a 10 mesmo! Fui lá, honrei a camisa, fui campeão e artilheiro", escreveu o jogador, sobre o ouro na Olimpíada de Tóquio.

Ainda na rede social, o jornalista publicou prints da conversa com Richarlison e disse que não era uma 'briga', e sim pontos de vista distintos.

Richarlison discutindo com o jornalista Márcio Spimpolo (Foto: Reprodução/Instagram)
Richarlison discutindo com o jornalista Márcio Spimpolo (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

 

 

Lance!
Publicidade
Publicidade