PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Jô vive expectativa de voltar a Pequim e minimiza faltas em Neymar

12 out 2013 - 12h05
(atualizado às 12h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Após ajudar o Brasil na vitória por 2 a 0 sobre a Coreia do Sul, o atacante Jô irá para Pequim, na China, onde a equipe nacional enfrentará a Zâmbia. Em entrevista à ESPN, o atleticano, que já esteve no país para disputa da Olimpíada de 2012, mostrou ansiedade pelo retorno. Além disso, comentou o excesso de faltas que Neymar sofreu na partida deste sábado.

Jô explicou que voltar à China tem um misto de boas e más memórias. "Foi ruim por não ter conseguido a medalha de ouro, mas medalhista olimpico é lembrado. Diz dois gols, foi uma lembrança muito boa. Espero que a gente possa voltar e fazer uma bela partida", declarou ele, que teve atuação apagada neste sábado.

<p>Jô teve atuação discreta contra a Coreia do Sul</p>
Jô teve atuação discreta contra a Coreia do Sul
Foto: EFE

A Seleção vai enfrentar a Zâmbia, que foi campeã africana recentemente, mas está fora da Copa do Mundo de 2014. Jô minimizou este problema: "procurando fazer uma preparação, a gente não escolhe o adversário. Tem que fazer o melhor contra todos os adversários para chegar bem na Copa do Mundo".

Sobre Neymar, Jô comentou apenas que o atacante do Barcelona não passou por nada que não tenha vivido na carreira. "Ninguém quer perder. (A Coreia do Sul) é uma equipe que corre bastante e bateram um pouco. Mas o Neymar está acostumado com as porradas, ele sabe lidar bem com essas coisas".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade