PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Gabi Nunes comemora nova oportunidade com a camisa da Seleção Brasileira: "Sou outra atleta"

23 nov 2021 16h09
| atualizado às 16h09
ver comentários
Publicidade

Gabi Nunes ganhou uma nova chance com a camisa da Seleção Brasileira no Torneio Internacional em Manaus e falou em superação para voltar a vestir a amarelinha.

"Eu estou muito feliz. Foi bem alegre voltar a Manaus pela seleção. Tive alguns momentos muito difíceis na carreira, mas hoje sou outra atleta, outra pessoa e isso me fez evoluir cada vez mais como atleta. Quero aproveitar muito o momento e desfrutar da melhor forma possível", disse a atacante.

Ela elogiou o trabalho realizado pela técnica Pia Sundhage e se disse disposta a aprender o novo jeito do Brasil jogar.

"Eu já acompanhava o trabalho da Pia, sempre assistia todos os jogos da seleção. Vejo uma grande evolução na seleção brasileira. A Pia veio para agregar, para melhorar cada vez mais. Venho com a mente aberta para aprender e evoluir cada vez mais", garantiu.

Além do torneio, que conta com três jogos, a ocasião é especial por ser a despedida de Formiga da Seleção Brasileira. Gabi Nunes falou do momento histórico.

"É até engraçado. A primeira vez que tive a oportunidade de jogar com a seleção principal foi aqui em Manaus e ela estava. Então fiquei muito feliz com isso, sonhava muito em jogar com ela e com a Marta. Tive meu primeiro contato e pude estar junto com ela. Ficamos muito tristes, pois a Formiga é única, uma das melhores que temos. Mas tenho certeza que ela deu o seu melhor pela seleção e tenho certeza que vamos continuar levando o legado dela de sempre dar o melhor na seleção. Fico triste, mas feliz por estar perto dela para aproveitar essa grande festa que vai ter", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade