PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Fred valoriza variações táticas da Seleção e afirma: "Brasil é favorito"

27 mar 2022 14h34
| atualizado às 14h34
ver comentários
Publicidade

Presença constante nas convocações da Seleção Brasileira, o volante Fred concedeu entrevista coletiva neste domingo, direto da Granja Comary. Ao ser questionado sobre as variações táticas da equipe no jogo contra o Chile, onde Neymar atuou como falso 9, o jogador afirmou que é importante testar diferentes formações.

"Ao longo das Eliminatórias o professor Tite vem testando diversas opções e isso é legal para termos um leque maior na Copa do Mundo. O Neymar gosta de ter a bola no pé, buscar jogo, por isso eu e o Casemiro temos que ter essa qualidade de levar a bola até ele e aos outros homens de frente", disse.

O jogador do Manchester United ainda deu sua opinião sobre as seleções com condições de vencer a Copa no Catar e colocou o Brasil como o favorito.

"Claro que eu coloco a Seleção Brasileira como favorita, temos condições de fazer uma ótima competição. Coloco também a França e a Bélgica, entre outras, como seleções qualificadas. Porém, nós vamos muito fortes para a Copa do Mundo e vamos fazer de tudo para chegar o mais longe possível", afirmou.

Fred também falou que espera um jogo complicado contra a Bolívia, que acontece nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), em La Paz, pelas Eliminatórias.

"É bem difícil a respiração ao longo do jogo, tem que ser inteligente dentro de campo para não gastar energia à toa. Claro que é difícil jogar lá, mas estamos preparados", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade