PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Fred reconhece falhas nas finalizações: "pecamos um pouco"

Volante do Manchester United começou como titular no meio campo da Seleção em jogo contra a Colômbia

10 out 2021 20h29
| atualizado às 20h59
ver comentários
Publicidade

Titular da Seleção Brasileira na noite deste domingo, contra a Colômbia, em jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o volante Fred destacou a partida feita pela equipe de Tite em Barranquilla e falou que o time jogou bem, porém ainda tem muito trabalho e que o grupo tem que seguir focado.

"Foi uma boa partida, criamos algumas oportunidades, mas temos muito para construir. Jogamos muito bem, mas tem muito para melhorar ainda, então temos que continuar fazendo um bom trabalho e continuar a boa sequência."

Fred jogou os 90 minutos contra a Colômbia em Barranquilla (Lucas Figueiredo / CBF)
Fred jogou os 90 minutos contra a Colômbia em Barranquilla (Lucas Figueiredo / CBF)
Foto: Lance!

Perguntado sobre como esperava que a seleção colombiana fosse jogar, o volante reconheceu que é um adversário difícil, relembrando o confronto na Copa América 2021. Fred também lamentou o desperdício de algumas chances de gol e que faltou esse detalhe para manter o 100% nas Eliminatórias.

"Imaginávamos um jogo difícil, a gente sabe da qualidade do time deles. Jogamos contra eles na Copa América e foi uma vitória difícil, com gol no úlitmo minuto. Mas sabíamos que ia ser um jogo difícil e tentamos neutraliza-los, tentamos jogar, no primeiro tempo, entrelinhas. Tivemos um pouco de sucesso, acabou que não concluímos tão bem, pecamos um pouco na finalização, mas foi uma boa partida e jogamos muito bem", completou o camisa 8 da Seleção.

Lance!
Publicidade
Publicidade