PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Fagner, Dedé e Paquetá: Atuações discretas na Copa do Brasil

Atletas foram convocados para a Seleção Brasileira e foram centro das atenções nas semifinais da competição nacional

13 set 2018 - 13h57
(atualizado às 18h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Dedé disputa a bola com Borja em Palmeiras 0 x 1 Cruzeiro
Dedé disputa a bola com Borja em Palmeiras 0 x 1 Cruzeiro
Foto: Marivaldo Oliveira / Código19 / Estadão

Alvos de muita polêmica nas últimas semanas, por causa de críticas de seus respectivos clubes à CBF e ao técnico Tite, Fagner, do Corinthians, Dedé (Cruzeiro) e Lucas Paquetá (Flamengo) tiveram participação discreta na primeira rodada da semifinal da Copa do Brasil, nessa quarta (12). Dedé viajou rapidamente de volta dos EUA para atuar contra o Palmeiras em São Paulo e acabou ajudando seu time na vitória por 1 a 0, fora de casa.

Mas não foi o Dedé de sempre. Embora tenha mostrado vigor e boa saída de bola em vários lances, quase estragou tudo ao perder uma bola fácil para Borja, que, por pouco, não resultou em gol do Palmeiras.

Ouça o podcast Terra Futebol: 

O zagueiro do Cruzeiro viajou com Lucas Paquetá para o Brasil depois do amistoso de terça (11) à noite nos Estados Unidos, no qual o Brasil venceu El Salvador por 5 a 0.

O jogador do Flamengo teve tempo, portanto, de enfrentar o Corinthians (0 a 0), no Maracanã. Jogou com disposição, arriscou bons chutes fora da área, mas não teve o ímpeto de ser decisivo, como esperava a torcida rubro-negra.

Fagner, o lateral do Corinthians, no centro da polêmica por ter sido convocado para a Seleção e cortado em seguida, e que se recuperou com rapidez de um problema muscular a fim de jogar com o Flamengo, também atuou com discrição. Forte na marcação, até que não se saiu mal, mas acabou substituído por Paulo Roberto por questões táticas.

Veja também:

Os brasileiros mais caros desta janela de transferências:
Fonte: Silvio Alves Barsetti
Compartilhar
Publicidade
Publicidade