PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Estevão exalta classificação no Mundial sub-17 e destaca "jogo muito forte" contra o Equador

20 nov 2023 - 09h43
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Estevão, do Palmeiras, foi o principal destaque da Seleção Brasileira na vitória contra o Equador por 3 a 1 nas oitavas de final da Copa do Mundo sub-17. O jogador marcou dois gols no duelo e foi decisivo para a classificação do Brasil às quartas do Mundial.

Foto: Leto Ribas/CBF / Gazeta Esportiva

Após o apito final em Surakarta, na Indonésia, Estevão falou sobre o confronto diante de Equador e destacou a competitividade da Seleção Brasileira.

"A gente soube fazer os gols, aproveitar nosso momento no jogo. Sofremos um pouquinho, mas o Brasil é assim: um jogo muito forte, competitivo. A gente mostrou toda a nossa força, competimos do começo até o final e vamos lutar sempre até o fim", disse.

Na próxima fase, o Brasil enfrentará o vencedor do confronto entre Venezuela e Argentina, que acontece nesta terça-feira, às 9 horas (de Brasília). A Seleção Brasileira volta a campo para disputar as quartas na próxima sexta, também às 9 horas.

"A gente não escala adversário, a gente pega quem vier. Vamos nos preparar bastante para dar o nosso máximo e, se Deus quiser, sair com a classificação para a semifinal", destacou Estevão.

O capitão do Brasil sub-17, Victor Reis, também é companheiro de Estevão no Palmeiras e disse como está feliz pela atuação de gala de seu colega nas oitavas do Mundial.

"Fico muito feliz por ele. Gosto bastante dele, admiro seu futebol. Cobro ele como todos, mas ele é diferente mesmo, merece tudo o que está vivendo e ainda vem muita coisa na história dele", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade