PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Estevão destaca competitividade do Brasil no Mundial: 'Lutar até o fim'

20 nov 2023 - 09h28
Compartilhar
Exibir comentários

A Seleção Brasileira bateu o Equador por 3 a 1 nesta segunda-feira (20), na Indonésia, e avançou para as quartas de final da Copa do Mundo Sub-17. No triunfo, o Brasil teve novamente Estevão como o grande protagonista da partida. O meio-campista marcou dois gols e colocou a Canarinho na próxima fase do Mundial.

Titular mais uma vez, o camisa 20 destacou a competitividade do Brasil como um dos fatores chave para a caminhada no Mundial.

"A gente soube fazer os gols, aproveitar nosso momento no jogo, sofremos um pouquinho. Mas o Brasil é assim: um jogo muito forte, competitivo. A gente mostrou toda a nossa força, competimos do começo até o final e vamos lutar sempre até o fim". disse Estevão após a partida.

Estevão brilhou na vitória do Brasil diante do Equador –
Estevão brilhou na vitória do Brasil diante do Equador –
Foto: Leto Ribas/CBF / Jogada10

Na próxima fase, a equipe aguarda o vencedor do embate entre Argentina e Venezuela, que decidem a vaga nesta terça-feira (21), às 9h. Contudo, o craque da Seleção Brasileira não quer escolher adversário.

"A gente não escala adversário, a gente pega quem vier. Vamos nos preparar bastante para dar o nosso máximo e, se Deus quiser, sair com a classificação para a semifinal", completou o meia.

Até mesmo seus companheiros se rendem ao futebol desempenhado pelo jogador na Indonésia. Afinal, o capitão da Seleção Brasileira sub-17, o zagueiro Vitor Reis elogiou o desempenho de Estevão e suas atuações com a Amarelinha. Os dois atuam juntos no Palmeiras.

"Fico muito feliz por ele. Gosto bastante dele, admiro seu futebol. Cobro ele como todos, mas ele é diferente mesmo, merece tudo o que está vivendo e ainda vem muita coisa na história dele", disse o capitão do Brasil.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade