PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Duelo entre Equador e Brasil, pelas Eliminatórias, na quinta, não terá a presença de público

Aumento de casos da Covid-19 no país vizinho da América do Sul é a razão pela decisão do governo equatoriano. Jogo acontece na quinta-feira, às 18h (de Brasília)

24 jan 2022 20h34
ver comentários
Publicidade

O jogo entre Equador e Brasil, que acontecerá na próxima quinta-feira, às 18h (de Brasília), em Quito, capital equatoriana, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, não contará com a presença de público. A informação foi dada inicialmente pelo "ge".

Jogo entre Equador e Brasil será no Estádio Casa Blanca, casa da LDU (Foto: José Tramontin / athletico.com.br)
Jogo entre Equador e Brasil será no Estádio Casa Blanca, casa da LDU (Foto: José Tramontin / athletico.com.br)
Foto: Lance!

Segundo o portal, a decisão foi tomada pelo Comitê de Operações de Emergências Nacional do Equador, para conter o aumento de casos de Covid-19 no país.

Entre o fim de 2021 e o início deste ano, o número de infectados quase triplicou na região, o que pode ser efeito da variante ômicron, segundo especialistas.

Inicialmente, o governo local havia liberado a presença de 30% da capacidade do Estádio Rodrigo Paz Delgado, o Casa Blanca, casa da LDU. A Federação Equatoriana de Futebol, porém, tentava a liberação de 60%.

Cerca de 18 mil ingressos já estavam vendidos, o que corresponde a quase metade da carga disponível. Este será o único jogo desta rodada das Eliminatórias sem a presença de torcedores.

Lance!
Publicidade
Publicidade