PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

"Dia especial", diz Antony após marcar gol na estreia

O atacante revelado pelo São Paulo não escondeu a felicidade após balançar as redes em seu primeiro jogo pelo Brasil

8 out 2021 05h50
| atualizado às 07h55
ver comentários
Publicidade
Antony atuando pela Seleção
Antony atuando pela Seleção
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Nesta quarta-feira, o Brasil derrotou a Venezuela por 3 a 1, de virada, em Caracas, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Antony fez sua estreia pela Seleção principal e, logo depois de sair do banco, marcou o terceiro gol da equipe.

O atacante revelado pelo São Paulo não escondeu a felicidade após balançar as redes em seu primeiro jogo pelo Brasil, destacando que Tite teve um papel fundamental em seu gol.

"É um sonho realizado, ainda nem acredito. Quando entrei, o Tite pediu para que eu entrasse aberto, com o Vinicius Jr por dentro, mas depois fez a troca. Quando pegasse a bola, era para virar de frente. A fala dele foi muito importante para mim, porque eu estava por dentro na hora da jogada do gol", disse Antony.

"Hoje vai ser difícil de dormir, vou ficar só pensando nesse dia. É com certeza o dia mais especial da minha vida", completou.

Apesar da euforia pelo gol, Antony evita projetar seu futuro na Seleção Brasileira, pregando paciência.

"Não sei o próximo passo, ainda estou sem acreditar que pude estrear desta forma. Estou muito realizado por ter participado da final da Olimpíada e, hoje, ter marcado em minha estreia pela Seleção principal. Não dá para pensar em próximo passo, vamos deixar as coisas fluírem naturalmente", finalizou.

Com o resultado, o Brasil foi aos 27 pontos, na liderança das Eliminatórias. O time volta a campo no próximo domingo, para enfrentar a Colômbia, em Barranquilla, às 18h.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade