PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Debinha culpa desatenção e analisa derrota do Brasil em amistoso preparatório

24 jun 2022 - 19h21
Ver comentários
Publicidade

A Seleção Brasileira feminina foi derrotada por 2 a 1 nesta sexta-feira frente à Dinamarca, em amistoso preparatório para a Copa América. Debinha, autora do único gol brasileiro, analisou o desempenho da equipe comandada por Pia Sundhage.

"A gente sabia que ia ser difícil, a Dinamarca é uma seleção muito forte. O que a Pia nos falou, foi exatamente o que elas fizeram. Acho que faltou um pouco mais de atenção. A gente não jogou muito bem no primeiro tempo. No segundo tempo, voltamos melhor. A Pia conversou com a gente e a gente estava mais 'encaixadinho", disse a jogadora.

Para Debinha, o Brasil pecou muito na finalização das jogadas, que até saíram, mas não foram bem aproveitadas pelas atletas. A própria atacante se culpou por algumas oportunidades desperdiçadas.

"Faltou o passe final. A gente criou bastante oportunidade. Acho que faltou a gente ter mais aquela vontade de querer ficar mais com a bola, de trabalhar um pouco mais a bola, não ser tão afobada na hora de chegar na finalização. Eu mesma tive algumas oportunidades, a gente criou bastantes oportunidades", disse.

Ainda assim, Debinha gostou da atuação da Seleção Brasileira. Agora, o foco é na próxima partida. Nesta terça-feira, o Brasil terá mais uma equipe escandinava pela frente. Às 13h30 (de Brasília), enfrentará a Suécia, em mais um amistoso preparatório para a Copa América, que se inicia no dia 9 de julho, em partida frente à rival Argentina.

"Acho que o time foi bem. Claro que a gente tem que acertar algumas contas aí pro próximo jogo. Agora é focar no próximo jogo pra buscar a vitória", encerrou Debinha.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade