2 eventos ao vivo
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

De olho em Tóquio, técnico da Seleção Olímpica irá observar semifinais da Libertadores

12 jan 2021
18h23
atualizado às 18h23
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O técnico da Seleção Olímpica do Brasil, André Jardine, irá acompanhar de perto os dois jogos de volta das semifinais da Libertadores. Nesta terça-feira, o Palmeiras recebe o River Plate no Allianz Parque, enquanto na quarta-feira o Santos enfrenta o Boca Juniors na Vila Belmiro.

Dessa forma, o comandante visa analisar possíveis nomes para os Jogos Olímpicos de Tóquio, previsto para ocorrer em julho de 2021. Tanto o Verdão quanto o Peixe possuem diversos jogadores Sub-24 em seus respectivos elencos, como Gabriel Menino, Patrick de Paula, Gabriel Verón e Kaio Jorge.

Na sequência, a agenda de observações das categorias de base da Seleção Brasileira ainda prevê jogos da Série A do Brasileirão, de campeonatos europeus e a decisão do Brasileiro Sub-20.

O Brasil confirmou uma vaga nas Olimpíadas no início de 2020, após conquistar o vice-campeonato do Torneio Pré-Olímpico, disputado na Colômbia. Ao todo, a Seleção já disputou 20 jogos preparatórios, incluindo duas competições oficiais. São 14 vitórias, três empates e três derrotas.

Até julho, estão previstas mais duas convocações, sendo uma na Datas-Fifa do mês de março e outra na de junho. Até o momento, mais de 60 atletas já foram convocados.

Confira os jogos do Brasileirão que serão observados pela comissão brasileira:

13/01 - Corinthians x Fluminense

15/01 - Palmeiras x Grêmio

16/01 - Fluminense x Sport

16/01 - Vasco x Coritiba

17/01 - Santos x Botafogo

17/01 - Internacional x Fortaleza

17/01 - Athletico x São Paulo

17/01 - Atlético Mineiro x Atlético Goianiense

17/01 - Ceará x Red Bull Bragantino

17/01 - Goiás x Flamengo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade