PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Com Formiga de volta, Pia anuncia convocadas da Seleção Feminina para torneio em Manaus: veja a lista

9 nov 2021 11h29
| atualizado às 11h53
ver comentários
Publicidade

Nesta terça-feira, a técnica da Seleção Brasileira de futebol feminino, Pia Sundhage, anunciou as 24 convocadas para o Torneio Internacional de Futebol, que será disputado em Manaus entre novembro e dezembro.

Entre as atletas chamadas, destaque para o retorno da experiente meio-campista Formiga, de 43 anos, que foi convocada como jogadora adicional. Ela fará sua despedida pelo time nacional.

Todas as partidas da competição, que ocorrerá durante a próxima Data Fifa, serão disputadas na Arena da Amazônia. O Brasil encara a Índia no dia 25, Venezuela em 28 de novembro e, por fim, enfrenta o Chile no primeiro dia de dezembro. Os horários dos confrontos ainda não foram definidos.

Confira a lista completa de jogadoras:

Goleiras: Letícia (Benfica) e Lorena (Grêmio)

Defensoras: Tamires, Yasmin e Erika (Corinthians), Bruninha (Santos), Antonia e Daiane (Madrid C.F.F.), Katrine e Tainara (Palmeiras) e Lauren (São Paulo)

Meio-campistas: Ary Borges, Thais e Ju Bianchi (Palmeiras), Angelina (O.L Reign), Duda (São Paulo), Marta (Orlando Pride), Adriana (Corinthians) e Ana Vitória (Benfica)

Atacantes: Kerolin e Geyse (Madrid C.F.F.), Debinha (North Carolina Courage) e Giovana (Levante)

Jogadora adicional: Formiga (São Paulo)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade