PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Com elenco incompleto, Seleção Brasileira inicia treinamentos para amistoso em Seul

27 mai 2022 09h50
ver comentários
Publicidade

A Seleção Brasileira voltou aos treinos na manhã desta sexta-feira. Em Seul, capital da Coréia do Sul, Tite levou a campo 17 dos jogadores que tem à disposição e iniciou os treinamentos para os amistosos preparatórios contra Coréia e Japão.

Ao todo, foi uma hora de atividade no Estádio Goyang. Lá, os atletas brasileiros trabalharam a posse de bola em campo reduzido. Dos jogadores que já se apresentaram à concentração, o único que não participou do treino foi o goleiro Ederson, do Manchester City. O arqueiro fez apenas uma atividade regenerativa na academia do estádio.

No mesmo local, a Seleção Brasileira voltará aos treinos ainda na noite desta sexta-feira. A atividade está marcada para às 22h30, de Brasília, e às 10h30, do sábado, no horário local.

A equipe comandada por Tite se prepara para a disputa de dois amistosos. No dia 2 de junho, Brasil e Coréia do Sul se enfrentam no Seul World Cup Stadium. A bola rola às 8h (de Brasília). Mais tarde, no dia 6 de junho, a Seleção terá pela frente o Japão, em Tóquio.

O Brasil fará sua estreia na Copa do Mundo do Catar no dia 24 de novembro, em partida frente à Servia, pelo grupo G do Mundial. Ainda integram a chave Camarões e Suíça.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade