PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Com dores no joelho, Rodrigo Caio inicia tratamento e pode virar desfalque na Seleção e no Flamengo

Zagueiro não participou da atividade nesta segunda-feira e ficou sob os cuidados da fisioterapia. Seleção enfrenta o Paraguai na terça, e Fla entra em campo na quinta

7 jun 2021 15h38
| atualizado às 15h46
ver comentários
Publicidade

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que o zagueiro Rodrigo Caio não participou do treino da Seleção nesta segunda-feira em função de dores no joelho direito. De acordo com a nota emitida pela assessoria de imprensa, o defensor ficou sob os cuidados da fisioterapia, seguirá tratamento e será reavaliado antes da partida contra o Paraguai, nesta terça-feira.

Rodrigo Caio durante treinamento da Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Rodrigo Caio durante treinamento da Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

Dúvida para o duelo da Seleção pela Eliminatórias, Rodrigo Caio também pode se tornar dor de cabeça para o Flamengo. Após um período sem jogos, o Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, e conta com a presença do zagueiro titular. A recuperação das dores nos próximos dias serão determinantes para a presença do atleta.

Fora da lista inicial, Rodrigo Caio foi convocado por Tite para suprir a ausência de Thiago Silva nas duas rodadas das Eliminatórias.

Se confirmado, este pode ser mais um problema físico de Rodrigo Caio neste ano. Na temporada atual, ele desfalcou o Flamengo em 10 dos 17 jogos da equipe principal, primeiro com uma grave lesão muscular na coxa e depois com uma fibrose no mesmo local.

Lance!
Publicidade
Publicidade