PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Com apenas 10 jogadores, Seleção inicia preparação para encarar a Venezuela

4 out 2021 23h08
| atualizado às 23h08
ver comentários
Publicidade

A Seleção Brasileira iniciou nesta segunda-feira a sua preparação para enfrentar a Venezuela, pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. O embate está marcado para esta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Olímpico de La UCV, em Caracas.

Nas atividades desta tarde, realizada no Estádio Techo, em Bogotá, na Colômbia, o técnico Tite contou com apenas 10 jogadores. O restante dos atletas se apresenta apenas nesta terça-feira.

Em virtude da rodada do fim de semana no Brasil e na Europa, os atletas fizeram um trabalho regenerativo, como liberação miofascial, corridas no entorno do gramado e algumas atividades com bola de baixa intensidade.

Ao retornarem à concentração, os jogadores ainda seguiram com exercícios de recuperação, desta vez na piscina e no circuito de hidroterapia do hotel que serve de base para a Seleção em Bogotá.

O Brasil volta aos treinos agora nesta terça, dessa vez com com todo o grupo à disposição, mesmo que alguns ainda precisem de um tempo maior de recuperação por conta do tempo de voo da Europa para a Colômbia. A atividade está marcada para às 18h (de Brasília).

No momento, a Seleção Brasileira ocupa a liderança das Eliminatórias Sul-Americanas, com 24 pontos. Já a Venezuela está na lanterna, com quatro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade