PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Com Alisson e Arana titulares, Seleção está escalada para duelo com Venezuela; confira!

Fabinho entra no lugar de Casemiro, enquanto Gabriel Jesus e Gabigol formam a dupla de ataque nesta quinta-feira (7)

7 out 2021 19h36
ver comentários
Publicidade

O técnico Tite deu espaço para oportunidades na Seleção Brasileira diante da Venezuela, nesta quinta-feira (7). Conforme havia adiantado no dia anterior, a equipe canarinho trará mudanças significativas em relação à partida, válida pela décima-primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

Com o regresso de jogadores que atuam na Premier League, o goleiro Alisson assume a titularidade (que havia perdido no decorrer da Copa América para Ederson). Além disto, Guilherme Arana será titular pela primeira vez na lateral esquerda na equipe principal, deixando no banco Alex Sandro.

Sem Casemiro, cortado devido a problema dentário, Fabinho pode ter uma oportunidade rara de garantir sequência como titular no meio de campo. Já Everton Ribeiro e Lucas Paquetá (que atuará com a camisa 10, "vaga" devido à suspensão de Neymar) serão responsáveis pela articulação, enquanto a dupla de ataque trará Gabriel Jesus e Gabigol.

O Brasil jogará com: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Gerson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Gabigol e Gabriel Jesus. O LANCE! acompanha a partida em tempo real.

Lance!
Publicidade
Publicidade