PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

CBF só vai tratar de substituto de Tite após Mundial

Entidade desconsidera rumores de que Pep Guardiola poderia vir para a Seleção

7 abr 2022 - 16h10
Compartilhar
Exibir comentários

Embora não tenha se pronunciado oficialmente sobre notícias vindas da Europa de que a entidade já trabalharia pela contratação de Pep Guardiola, a CBF só vai tratar da eventual substituição de Tite no comando da Seleção após o Mundial do Catar. Até lá, a ordem é do presidente Ednaldo Rodrigues, o assunto está proibido na confederação.

O dirigente quer deixar o trabalho de Tite fluir com tranquilidade e que a preparação para a Copa do Mundo não perca o foco em razão de especulações sobre quem comandaria a Seleção a partir de janeiro de 2023.

Entidade desconsidera rumores de que Pep Guardiola poderia vir para a Seleção
17/04/2021 Pool via REUTERS/Ian Walton
Entidade desconsidera rumores de que Pep Guardiola poderia vir para a Seleção 17/04/2021 Pool via REUTERS/Ian Walton
Foto: Reuters

Recentemente, Tite anunciou que vai deixar o cargo depois da competição, que será disputada em novembro e dezembro deste ano, independentemente dos resultados no Catar. Isso aguçou o mundo esportivo, com apostas e projeções sobre o nome que viria a ocupar o lugar dele à frente da equipe.

A menção a Pep Guadiola, técnico do Manchester City, foi feita pelo jornal espanhol “Marca”, em sua edição desta quinta. O tabloide chegou até a falar de cifras – que ele receberia cerca de R$ 61 milhões da CBF por ano.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, fotos, ilustrações, áudios, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Compartilhar
Publicidade
Publicidade