PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Favoritar Time

CBF realiza jogos festivo com Pioneiras da Seleção Feminina

12 dez 2021 22h39
| atualizado às 22h39
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, a CBF realizou um jogo festivo com as Pioneiras da Seleção Feminina, na Granja Comary, em Teresópolis. A partida foi feita em homenagem aos 30 anos da disputa da primeira Copa do Mundo de futebol feminino. 

Antes da bola rolar, as pioneiras foram recebidas pelo Canarinho, mascote da Seleção Brasileira. Outra surpresa foi no vestiário, aonde fotos da época em que atuavam pela seleção decoraram o ambiente, além de uniformes personalizados. 

O jogo teve narração de Natália Lara, do grupo Globo e contou com a comentarista Camila Carelli, da Rádio CBN.

Durante o jogo, as ex-atletas foram divididas em dois times: o amarelo e o azul. O destaque do jogo foi Cenira, que marcou dois gols.

Após a partida, a ex-jogadora falou sobre a sensação de retornar à Granja Comary. "Muito bom, foi uma festa muito bonita que proporcionaram pra gente. Estou radiante em poder colocar o pé aqui nessa maravilha, onde tudo começou para nós. Meu coração está explodindo de alegria, é muita felicidade. Passou um filme, volta tudo na nossa cabeça, treinamentos, tudo que a gente fazia por aqui. É uma felicidade muito grande mesmo", comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade