PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Capitão da Seleção Brasileira fala sobre eliminação no Mundial Sub-17: 'Um sonho indo embora'

O zagueiro Vitor Reis, falou sobre a derrota para Argentina. O capitão frisou a força do elenco brasileiro, mas que faltou efetividade

24 nov 2023 - 11h58
(atualizado às 11h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Vitor Reis em Brasil x Argentina -
Vitor Reis em Brasil x Argentina -
Foto: Leto Ribas/CBF / Esporte News Mundo

O capitão da Seleção Brasileira, o zagueiro Vitor Reis, falou sobre a eliminação do Brasil da Copa do Mundo Sub-17. Na manhã desta sexta-feira (24), a equipe foi derrotada por 3 a 0 para a Argentina e se despediu da competição. O Brasil teve boas chances no início, mas depois foi dominado pelo rival, que avançou para semifinal da competição.

Vitor Reis afirmou que é um sonho indo embora, que todo o elenco estava focado na busca pelo título. O zagueiro também afirmou que a Argentina foi mais efetiva ao longo da partida.

- Muito triste assim, ver um sonho indo embora desse jeito. Eles foram mais efetivos que a gente, as oportunidades que tiveram, eles mataram o jogo. Agora é levantar a cabeça, nós saímos do campeonato muito triste, nós queríamos ir mais longe, pois é um elenco que merece, só que infelizmente aconteceu isso.

Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para finalizar, o capitão frisou que o time do Brasil era muito qualificado, que trabalhou muito para chegar bem na competição, mas que agora é erguer a cabeça e seguir a carreira.

- Essa equipe é muito qualificada, nós sonhávamos muito com esse título, a gente trabalhou bastante nesses dois anos. É muito triste, falta até palavras nesse momento, vamos erguer a cabeça.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade