PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Cadeirantes reclamam de demora por elevador no Castelão

17 jun 2014 - 14h49
(atualizado às 14h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Grupo espera por elevador e reclama de demora de meia hora para encontrar um
Grupo espera por elevador e reclama de demora de meia hora para encontrar um
Foto: Terra

Os cadeirantes Marcio Ranieri e Igor Machado reclamaram da demora para acessar os seus lugares no Estádio do Castelão, onde Brasil e México se enfrentam a partir das 16h (de Brasília) pela segunda rodada da Copa do Mundo. Acompanhados de familiares, os torcedores disseram estar há mais de 30 minutos à procura de um elevador.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

"Tiveram seis anos para organizar a Copa e eu preciso passar por isso", reclamou Marcio. O grupo disse que informações desencontradas de voluntários fizeram eles andarem mais de 500 m até um ponto onde continuaram sem terem o problema resolvido.

Parados em frente ao acesso da imprensa, eles tiveram a promessa de solução, mas ainda esperavam para encontrar um elevador. "Não podem fazer a gente ficar de lá para cá", reclamou Marcio.

Segundo um voluntário no local, todos os elevadores estão funcionando, mas o que daria acesso ao setor onde o grupo iria assistir à partida só poderia ser acessado com o auxílio de um voluntário com a credencial correta e ele já estava a caminho. Eles admitiram que houve erros de informação no auxílio aos cadeirantes. 

Veja os gols em 3D da Copa Veja os gols em 3D da Copa

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade