0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Brasil busca segunda vitória contra o Uruguai no Pré-Olímpico

21 jan 2020
20h04
atualizado em 22/1/2020 às 08h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a vitória na estreia, a Seleção Brasileira volta a campo nesta quarta-feira, às 22h30, pelo Pré-Olímpico, contra o Uruguai, em Pereira, na Colômbia. O confronto vale a liderança do grupo B, já as duas equipes venceram na primeira rodada.

No Brasil, o clima é de confiança após a vitória na primeira partida, sobre o Peru. No entanto, a atuação no segundo tempo do jogo contra os peruanos ligou o sinal de alerta para comissão técnica e jogadores.

Brasil busca segunda vitória no Pré-Olímpico contra o Uruguai, netsa quarta-feira (Foto: Divulgação)
Brasil busca segunda vitória no Pré-Olímpico contra o Uruguai, netsa quarta-feira (Foto: Divulgação)
Foto: Gazeta Esportiva

Para este confronto, o técnico André Jardine terá o retorno do atacante Matheus Cunha, que foi desfalque na estreia por conta de dores de cabeça. O próprio jogador afirmou que está bem após o problema.

"Eu tive um probleminha, me senti mal, mas graças a Deus estou melhor. Os doutores me aconselharam a repousar no primeiro jogo, para que no segundo eu possa estar 100% e ajudar o Brasil", disse.

O Uruguai passou pelo Paraguai na estreia e também está confiante para o duelo contra os brasileiros. A equipe sabe que um triunfo sobre a Seleção vai deixar a classificação para o Quadrangular Final muito próxima.

Na outra partida do grupo, a Bolívia, que folgou na primeira rodada, vai enfrentar o Paraguai.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade