0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Brasil busca primeiro lugar no Mundial sub-17 em duelo contra Angola

31 out 2019
23h54
atualizado às 23h54
  • separator
  • 0
  • comentários

A última rodada da fase de grupos do Mundial Sub-17 começa nesta sexta-feira com a Seleção Brasileira buscando a primeira colocação do Grupo A. Os brasileiros dividem o posto com Angola, ambos com seis pontos, cem por cento de aproveitamento, e que se enfrentam às 20h (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Goiânia (GO). Por ter melhor saldo de gols os canarinhos têm a vantagem do empate.

Angola busca surpreender os donos da casa (Foto: Federação Angolana)
Angola busca surpreender os donos da casa (Foto: Federação Angolana)
Foto: Gazeta Esportiva

Pelo lado de Angola, o técnico Pedro Gonçalvez, que vai manter a base que vem atuando, quer ver seus comandados jogando com personalidade. "Nós não podemos nos intimidar, pois temos planos ousados para este Mundial e ganhar dos donos da casa, ainda mais sendo o Brasil, vai nos dar muito fôlego", disse o treinador de Angola, que vai manter a base que vem atuando nos últimos jogos.

No mesmo horário, no Estádio Bezerrão, em Gama (DF), Canadá e Nova Zelândia, que ainda não pontuaram, fazem um choque de desesperados em busca de uma das vagas de melhores terceiros colocados.

GRUPO B: A sexta-feira reserva ainda, um pouco mais cedo, às 17h (de Brasília), a última rodada do Grupo B. Já classificada com seis pontos e cem por cento de aproveitamento, a Nigéria pega a Austrália no Estádio Bezerrão. Os australianos dividem o último lugar com a Hungria, ambos com um ponto. Os húngaros, no Estádio Olímpico, medem forças com o Equador, que tem três pontos e se garante em caso de empate.

Pelo regulamento do Mundial Sub-17 as seleções se enfrentam dentro de seus respectivos grupos e ao fim os dois primeiros colocados avançam para as oitavas de final, onde se juntarão a quatro melhores terceiros colocados.

FICHA TÉCNICA

ANGOLA X BRASIL

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)

Data: 1 de novembro de 2019 (Sexta-feira)

Horário: 20h(de Brasília)

Árbitro: não divulgado pela organização

ANGOLA: Geovane, Porfírio, Afonso, Pablo e Gege; Maestro, Domingos, Beni e Zini; Zito e Capita

Técnico: Pedro Gonçalves

BRASIL: Matheus Donelli; Yan, Henri, Luan Patrick e Patryck; Daniel Cabral, Talles Costa (Gustavo Garcia), Gabriel Veron e Talles Magno; João Peglow (Sandry) e Kaio Jorge (Diego Rosa)

Técnico: Guilherme Dalla Déa

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade