PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Arana diz que Olimpíadas foi "excelente vitrine" para ser convocado pela Seleção principal

7 out 2021 11h05
| atualizado às 11h05
ver comentários
Publicidade

O lateral-esquerdo Guilherme Arana fará sua estreia com a camisa da Seleção Brasileira, nesta quinta-feira, contra a Venezuela, em Caracas, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Em entrevista coletiva, Tite confirmou que o jogador do Atlético-MG estará entre os 11 iniciais. Arana comemorou a oportunidade de estrear com o time principal do Brasil.

"Feliz pela estreia, sempre trabalhei pra que esse momento chegasse, é uma oportunidade. Agradeço a Deus e a minha família, porque eles sabem tudo que eu já passei e trabalhei, minha cabeça está bem tranquila quanto a isso e tenho certeza que faremos um grande jogo", disse.

"É um sonho. Eu sabia que a oportunidade ia aparecer e apareceu. Tenho que manter minha cabeça no lugar, fazer o que sempre fiz e colocar todo meu trabalho em prática agora". completou.

O atleta também revelou estar ansioso para entrar em campo.

"Ansiedade muito grande, é um sonho de criança representar o seu país em uma Seleção que tem grandes profissionais vitoriosos como Thiago Silva, Marquinhos e Neymar. Ansiedade tá a mil, porém, tenho que manter minha cabeça no lugar, fazer o que venho fazendo no meu clube e nada diferente disso", afirmou.

Arana é mais um dos atletas que conquistaram a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio e que foi convocado pela Seleção principal. Para o jogador, a participação nos Jogos foi fundamental para que fosse chamado por Tite.

"Foi uma excelente vitrine. Não só eu, como Antony, Claudinho e Malcom que já passaram por aqui e aproveitaram essa oportunidade. Fico muito feliz quanto a isso e mais feliz ainda de ver o sucesso dos meus companheiros que estavam lá também", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade