1 evento ao vivo
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Após assistência, Daniel Alves comemora retorno de Neymar

7 set 2019
09h02
atualizado às 14h59
  • separator
  • 0
  • comentários

O experiente Daniel Alves, um dos líderes da Seleção Brasileira, ficou satisfeito com o retorno de Neymar. Responsável pela assistência para o gol do camisa 10 no empate contra a Colômbia, o lateral direito tratou de comemorar a volta do astro na partida disputada em Miami durante a noite de sexta-feira.

"É sempre uma alegria ter o Ney fazendo o que ele mais sabe, que é jogar futebol, desfrutando, tentando fazer seu melhor em prol da Seleção Brasileira. É satisfatório, porque, no final das contas, temos um carinho muito especial por ele", disse Alves à TV Globo.

De volta após três meses de inatividade, Neymar no primeiro tempo cobrou escanteio do lado direito na medida para cabeçada certeira de Casemiro. Na etapa complementar, Daniel Alves recebeu belo lançamento de Philippe Coutinho e cruzou rasteiro para o camisa 10 definir o placar do amistoso.

"Sabemos que, quando ele está focado no que tem fazer, o nível é muito alto. Por isso, ficamos felizes de que participe da construção dos resultados, que tente e faça o que sabe melhor. Estamos aqui para ajudá-lo e tentar fazer com que as coisas fluam dentro de campo para ele. Sabemos da qualidade humana do Ney", elogiou Alves.

No segundo tempo, Neymar chegou a tomar um tranco de Sanchez dentro da área, mas o árbitro norte-americano Ismail Elfath mandou o jogo seguir. O técnico Tite, porém, reclamou de pênalti e se disse surpreso com a performance de Neymar, que jogou por 90 mninutos.

Depois do amistoso contra a Colômbia, a delegação brasileira permanece em território norte-americano e, no sábado, segue para Los Angeles. Às 00 hora (de Brasília) desta terça-feira, a Seleção entra em campo para reencontrar o Peru, derrotado na final da Copa América.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade