1 evento ao vivo
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

"Acham que vão nos intimidar", diz Casemiro após confusão

7 set 2019
08h11
atualizado às 14h59
  • separator
  • 0
  • comentários

A Seleção Brasileira teve trabalho para empatar por 2 a 2 contra a Colômbia na noite desta sexta-feira. Autor do primeiro gol da partida disputada em Miami, o volante Casemiro destacou o desempenho de seu time na metade final e falou sobre a confusão que marcou o fim da partida.

Na etapa inicial, Casemiro recebeu cruzamento de Neymar e abriu o placar de cabeça. A Colômbia, no entanto, virou com dois gols de Muriel, o primeiro em cobrança de pênalti. Já durante o segundo tempo, o camisa 10 aproveitou assistência de Daniel Alves para empatar.

"Em se tratando de Brasil, não tem amistoso. Sabemos que, contra nós, sempre vem forte. Então, também temos que jogar forte. Fizemos um bom jogo, sobretudo o segundo tempo. Acho que o segundo tempo foi muito melhor e não tivemos margem de erro. Então, isso é importante: acabar a partida bem", disse Casemiro à TV Globo.

O jogo teve alguns lances ríspidos e, ao final, Neymar se desentendeu com Barrios. Casemiro também foi filmado discutindo com adversários. Questionado sobre a confusão com os colombianos, o meio-campista procurou tratar a situação com naturalidade.

"O pessoal vem jogar contra o Brasil e quer nos intimidar. Acham que vão intimidar falando, colocando a mão… Isso não existe mais. Futebol, tem que ganhar na bola. Não precisa ficar insultando a gente. Calma. Mas é de jogo. Eles têm as táticas deles e nós, as nossas. É normal", afirmou Casemiro.

Após o amistoso contra a Colômbia, a delegação brasileira permanece em território norte-americano e, no sábado, segue para Los Angeles. Às 00 hora (de Brasília) desta terça-feira, a Seleção entra em campo para reencontrar o Peru, derrotado na final da Copa América.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade