PUBLICIDADE

Brasil x Japão: onde assistir, horário e escalações do jogo das oitavas de final do Mundial de futsal

Seleção chega ao mata-mata da competição de forma invicta e com a melhor campanha da fase de grupos. Partida ocorre nesta quinta-feira, às 14h (Brasília), em Kaunas, na Lituânia

22 set 2021 14h04
ver comentários
Publicidade

Heptacampeã, a Seleção Brasileira começa nesta quinta-feira a jornada no mata-mata da Copa do Mundo de futsal de 2021. Após uma primeira fase impecável, o Brasil encara o Japão nas oitavas de final, em Kaunas, na Lituânia. A equipe de Marquinhos Xavier entra em quadra às 14h (horário de Brasília) em busca da vaga na próxima fase.

Seleção Brasileira venceu os três jogos da fase de grupos do Mundial da futsal (Foto: Thais Magalhães/CBF)
Seleção Brasileira venceu os três jogos da fase de grupos do Mundial da futsal (Foto: Thais Magalhães/CBF)
Foto: Lance!

O Brasil se classificou na primeira colocação do Grupo D, com nove pontos, 18 gols somados e apenas dois sofridos. A campanha brasileira na primeira fase foi a melhor de todo o torneio. A Seleção goleou Vietnã, República Tcheca e Panamá, enquanto o Japão passou apenas na terceira colocação do Grupo E, com três pontos.

Quem vencer do confronto entre Brasil e Japão encara o ganhador do duelo entre Venezuela e Marrocos nas quartas de final. Os outros duelos das oitavas de final são: Rússia x Vietnã, Argentina x Paraguai, Espanha x República Tcheca, Portugal x Sérvia, Uzbequistão x Irã e Cazaquistão x Tailândia. A partida terão transmissão da Globo e SporTV.

FICHA TÉCNICA

Brasil x Japão

Mundial de futsal - Oitavas de final

Data e horário: 23/09/2021, às 14h (de Brasília)

Local: Zalgiris Arena, Kaunas (LIT)

Transmissão: Globo e SporTV

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BRASIL:

Guitta, Rodrigo, Gadeia, Dyego e Ferrão.

Técnico: Marquinhos Xavier

Lance!
Publicidade
Publicidade