PUBLICIDADE

Brasil perde para Canadá e desperdiça chance de vaga antecipada na Liga das Nações

O oposto Darlan foi o grande destaque do Brasil no jogo

21 jun 2024 - 14h39
Compartilhar
Exibir comentários

A Seleção Brasileira de vôlei masculino perdeu para o Canadá por 3 sets a 0, pela terceira rodada da Liga das Nações. Com a derrota a equipe fica na 7° posição da competição, com 20 pontos. A equipe ainda está entre as colocações que garantem vaga no mata-mata.

Foto: Lance!

Apesar do placar elástico, o jogo foi, de certa forma, equilibrado. Todos os sets, com excessão do segundo, terminaram com parciais apertadas (26/24, 25/19 e 26/24). A questão principal foi a sequência de falhas em momentos cruciais da partida - faltou calma para a Seleção fechar os sets. Por outro lado, os canadenses fizeram uma partida impecável no ataque, com Loeppky sendo o maior destaque.

Se o time treinado por Bernardinho estava em um dia pouco inspirado, havia uma exceção. O jovem oposto Darlan até tentou chamar a responsabilidade, buscou contagiar os companheiros de time, mas não teve sucesso. O jogador do Sesi foi o maior pontuador da equipe no confronto, com 12 pontos anotados.

A Seleção Brasileira de vôlei agora soma 11 jogos na Liga das Nações com seis vitórias e cinco derrotas - com esta campanha, ocupa a 7ª colocação na tabela. O próximo compromisso do Brasil é contra a França, pela última partida da terceira rodada da competição. O confronto pode confirmar a classificação da equipe para as quartas de final

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade