0

Brasil deve estrear na Copa do Mundo com mesmo time que venceu a Áustria

13 jun 2018
19h50
  • separator
  • comentários

O técnico da seleção brasileira, Tite, ainda não revelou o time da estreia na Copa do Mundo, mas pelas últimas atividades na Rússia ele vai escalar contra a Suíça, no domingo, a mesma formação que iniciou o jogo contra a Áustria.

Neymar sorri durante treino do Brasil
 13/6/2018     REUTERS/Hannah Mckay
Neymar sorri durante treino do Brasil 13/6/2018 REUTERS/Hannah Mckay
Foto: Reuters

Na atividade fechada à imprensa nesta quarta-feira, alguns amigos de jogadores que estavam no local filmaram a formação titular com o quarteto de frente que começou o jogo com a Áustria, vencido por 3 x 0, com Philippe Coutinho, Willian, Gabriel Jesus e Neymar.

O meia Paulinho, que também estava entre os titulares, acredita que a partida de estreia será um jogo de paciência para a torcida brasileira, e espera uma Suíça aplicada na marcação e dando poucos espaços ao Brasil.

"Já tive a experiência de jogar com a Suíça uma vez e imagino que eles venham jogar com linha baixa e marcação bem forte… o torcedor pode achar que não é um clássico mas sabemos que vai ser um jogo muito difícil", afirmou ele.

"Temos que ter paciência, vamos encontrar dificuldades mas estamos preparados para isso", adicionou o meia do Barcelona.

Paulinho também comentou a troca de treinadores na Espanha, a dois dias da estreia da equipe no Mundial --Julen Lopetegui foi demitido e substituído por Fernando Hierro após anúncio de que ele vai assumir o Real Madrid após a Copa.

"Acho que houve muitas coisas e falaram muitas coisas… a Espanha é uma das favoritas com certeza pois tem grandíssimos jogadores e de alto nível", avaliou.

Paulinho disse que Brasil, Espanha, Alemanha, França, Bélgica e Argentina estão entre as principais candidatas ao título mundial. "Tenho certeza que será uma Copa bem disputada", afirmou.

O Brasil segue para Rostov no fim da semana e deve estrear na Copa com Alisson, Danilo, Miranda, Thiago Silva e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Coutinho; Willian, Gabriel Jesus e Neymar.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade