0

Murilo Rangel ambiciona titularidade no Brasil e prevê jogo duro contra o Cuiabá

26 jul 2019
15h17
atualizado às 15h17
  • separator
  • 0
  • comentários

O Xavante joga contra o Cuiabá neste sábado (Foto: Site do Brasil de Pelotas)

Lutando para conquistar o seu espaço no Brasil de Pelotas, o meia Murilo Rangel pretende se firmar no clube nesse segundo semestre. O meio-campista afirmou que irá seguir trabalhando duro nos treinamentos.

"Estamos trabalhando para melhorar nosso rendimento em campo nesta sequência de 2019. Vamos continuar nos dedicando ao máximo para que isso seja possível. O elenco é bom, competitivo e tem tudo para crescer de produção neste ano. Todos estão muito motivados para isso", analisou.

Por outro lado, Murilo Rangel projeta um confronto complicado neste final de semana pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Xavante enfrenta neste sábado o Cuiabá-MT, às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal.

"O Cuiabá vem fazendo um bom campeonato até aqui e está em uma sequência boa na competição. Vamos enfrentar um adversário difícil, que está crescendo de produção. Precisamos ter atenção máxima para sairmos dessa rodada com um ótimo resultado na Arena Pantanal", comentou.

Depois de doze rodadas disputadas da competição, o Brasil de Pelotas ocupa a 13ª colocação, com 13 pontos. Nesta sexta-feira, o técnico Bolívar fez o último treinamento e encaminhou a equipe para mais um jogo na Série B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade