0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Criciúma tenta manter boa fase na Série B contra o Brasil de Pelotas

8 out 2018
20h03
atualizado em 9/10/2018 às 09h00
  • separator
  • comentários

Na última partida desta terça-feira, pela 31ª rodada do Brasileiro Série B, o Criciúma recebe o Brasil de Pelotas, no Heriberto Hulse, às 21h30 (de Brasília), buscando manter boa fase na competição nacional.

Atualmente na 12ª colocação, o time de Mazola Júnior está invicto a sete partidas, com quatro vitórias e três empates, e vive excelente momento no torneio. A equipe saiu da zona de rebaixamento e agora está a 9 pontos do CRB, primeira equipe no Z4.

Para a partida como mandante, o Tigre não poderá contar com três jogadores. Alex Maranhão e Vitor Feijão estão suspensos, e Zé Carlos lesionado. Estes dois formam o ataque titular do time e devem dar lugar a Joanderson e Andrew ou Nicolas.

Já o Brasil de Pelotas vive um momento instável na Série B. Nas últimas sete partidas, perdeu quatro e venceu outras três. Na última rodada, acabou derrotado por 1 a 0 para o líder Fortaleza, mesmo atuando em casa, e estacionou na 15ª posição, com 34 pontos. O rebaixamento ainda é uma preocupação para o clube.

O técnico Rogério Zimmermaann não terá nenhum desfalque por suspensão. O comandante ainda avalia poupar alguns jogadores pelo desgaste físico. O atacante Welinton Júnior pode dar lugar a Léo Bahia, enquanto o meia Rafael Gava para Bruno Collaço.

FICHA TÉCNICA 

CRICIÚMA X BRASIL DE PELOTAS

Local: Heriberto Hulse, em Criciuma  (SC)

Data: 09 de outubro de 2018, terça-feira

Horário: 21h30 (Brasília)

Árbitro:  Vinicius Furlan (SP)

Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

CRICIÚMA: Luiz; Sueliton, Sandro, Nino e Marlon; Liel, Ronaldo, Marlon Freitas e Elvis; Andrew (Nicolas) e Joanderson

Técnico: Mazola Júnior

BRASIL DE PELOTAS:  Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Heverton e Alex Ruan; Leandro Leite, Itaqui, Diego Miranda, Rafael Gava (Bruno Collaço) e Welinton Júnior (Léo Bahia); Michel.

Técnico: Rogério Zimmermann

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade