PUBLICIDADE
Logo do

Bragantino

Meu time

Uso de Praxedes e Artur é dúvida no Bragantino para enfrentar o Fluminense

Jogadores estiveram suspensos na última rodada do Brasileirão, mas atuaram em partida de ida da Sul-Americana contra o Libertad

24 set 2021 17h08
| atualizado às 17h08
ver comentários
Publicidade

Tendo de voltar novamente suas atenções para o Brasileirão onde joga no domingo (26) contra o Fluminense, no Maracanã, o Bragantino tem uma dúvida em relação a utilização ou não de nomes como do meio-campista Bruno Praxedes e do atacante Artur.

Praxedes está no Massa Bruta desde o último mês de junho (Divulgação/Red Bull Bragantino)
Praxedes está no Massa Bruta desde o último mês de junho (Divulgação/Red Bull Bragantino)
Foto: Lance!

Do lado físico, os dois nomes chegam menos desgastados que os demais companheiros onde, apesar de terem atuado no meio de semana contra o Libertad, pela Sul-Americana, estavam suspensos no compromisso do Brasileirão diante do Bahia.

Entretanto, pensando na questão da cautela, ambos são peças habitualmente titulares da equipe de Mauricio Barbieri, sendo importante ter ambos o mais inteiros possíveis já pensando no compromisso de volta contra o Libertad por vaga em uma inédita competição continental.

Em entrevista dada para o canal 'SporTV', Barbieri não escondeu que fará a opção de, caso necessário, poupar jogadores no Campeonato Brasileiro em prol de ter o time melhor fisicamente na Sul-Americana:

- Não existe nenhuma orientação neste sentido de dar prioridade a uma ou outra. Claro que a Sul-Americana, por ser mata-mata, sua margem de erro e recuperação é muito menor. Aí acaba tendo um cuidado especial antes desses jogos. Se tivermos que poupar, por alguma razão, vamos escolher fazer isso no Brasileiro e não na Sul-Americana.

Lance!
Publicidade
Publicidade