0

Reforços aparecem no BID e Bragantino pode ter novidades contra o Sport

3 mai 2019
20h04
atualizado às 20h04
  • separator
  • comentários

O Bragantino poderá ter cinco novidades para o duelo contra o Sport, marcado para a próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Isso porque o clube registrou cinco novos jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Dos cinco nomes, dois são frutos da parceria com Red Bull Brasil, disputaram o Paulistão pelo time da multinacional de bebidas e tiveram seus contratos de empréstimo com o Bragantino regularizados: o lateral Romario e o atacante Claudinho.

Os demais jogadores foram contratados após o Estadual. Tratam-se do volante Gabriel Baralhas, ex-Ituano, do zagueiro Rayan, ex-Ferroviária, e do lateral-direito Lucas Ramon, ex-Londrina.

Os atletas já treinavam junto do elenco, mas ainda não tinham condições burocráticas para atuar. Agora, devidamente regularizados, eles são opção para o treinador do Antônio Carlos Zago. Lucas Ramon, aliás, pode entrar no time titular por conta da lesão de Aderlan, que segue como dúvida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade